quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olha como eu sou antipático...


Olha como eu sou antipático, não estou sorrindo pra você,
Não estou fazendo aquelas caras que todo mundo faz quando encontra você!
Olha como eu sou repelente, ponho o pé na frente pra te ver cair.
E se durante a queda você se levanta, eu posso ser eu mesmo e simplesmente rir.
Olha como eu estou cagando, pra o que você irá dizer!
Olha como eu estou andando, pra bem longe de você!
Eu não vou ficar sorrindo, só pra ganhar a sua atenção.
Pare de tentar vencer do jeito mais prático, olha como eu sou antipático!
Olha como eu sou antipático, não estou sorrindo pra você.
E nunca vou fazer exatamente, o que você espera que eu vá fazer!
Olha como eu estou cagando, pra o que você irá dizer!
Olha como eu estou andando, pra bem longe de você...

*Bidêoubalde

7 comentários:

Paulo Fontes disse...

q emo

Will.ieR disse...

Neah? o_O kkkkkkk

Anônimo disse...

de antipatia vc não tem nada meu amigo...
valeu pelos comentários no meu Blogg ..parabéns para vc tbm...
addoooooroo ler seu blogg!!

Srtª Alcântara disse...

Seu rapaz terrível! Tb adorei seu blog! Se eu fosse um mocinho, meu blog assim seria!

^^~

Unknown disse...

tenho q concordar q é bem emo...
mas a filosifia é valida, algumas pessoas são simplesmente indignas de atenção!

flws
abçs

Mateus Bonez disse...

jura pra mim que eu se gravar um cd, vs me dá essa musica? *-*, É emo mas eu adoreii, principalmente as idas e vindas dela, adorei adorei e adorei ;p.

Beijão na boca e espero sua visita ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

blazê. ficou comum se sentir mal.um garoto com um perfil tao legal nao devia estar tao triste. como dizia marte schouper: a vida é um imenso mar de bucetas. vc so nao se afundou na certa.