segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E eu me viro do avesso...


E porque essa minha tendência a se sentir sozinho, deslocado e excluído?
Porque eu simplesmente não fico bem comigo mesmo?
Eu tenho OS MELHORES amigos que uma pessoa pode ter. Eu rio, eu canto, eu grito, eu zuo com eles, eu sou feliz, eu me jogo no chão e tiro foto no chão do metrô (*-*) e ainda assim não sinto que eu pertenço a algum lugar?
Eu tô tendo quase certeza que isso é problema de infância. Minha infância não foi das melhores e daí acho que eu criei involuntariamente esse sentimento constante de inferioridade que fica lá dentro de mim, martelando e me perturbando: "Você não é ninguém, cara. Isso tudo vai passar, e afinal, ninguém sabe que você existe não é?"
Eu sei que pode ser paranóia. Até acredito que seja, mas não posso mudar.
E sempre. Sempre. Sempre, persiste esse sentimento de solidão.
De ninguém.
Ah tá, eu sou o Will. Legal!
O Will? Aquele calado que fica no canto e não participa de quase nada? Ahh, seii...
Com ou sei ele, ia ser a mesma merda.
E eu me viro do avesso com esses pensamentos...acho que eu sou um forte candidato com tendências suicídas depressivas!
Eu tô bem.

5 comentários:

Unknown disse...

se vc não quer ser o cara q é lembrado por nunca estar, então esteja lá, vc tem amigos e tudo o mais! se inclua! e nem é todo mundo q tem q te aceitar não. uma hora vc percebe que quem você queria q te notasse não valia a pena! é sempre assim! eu sou isolado, deprimido, meio suícida. esses sentimentos não vão embora, vc só percebe q eles são irracionais e eles "melhoram"

cara, no mais
abraçaum!

Unknown disse...

Já tivee muito isso.. essa sensação que voce tá sendo excluido o tempo todo.
E por coincidência, minha infância era uma caca tbm.. Sempre fui a esquisitinha calada!

Só quero que saiba que voce faz a diferença sim!! O que tô dizendO pOde ateH pareceer essa falsidade que sempre rOla na internet.. Maais eh verdade Will.
MesmO cOm o seu jeitO meiO caladO.. vC cOnsegue transmitir pOr um olhar que seja o qntO vC eH foda! Naao sei se issO vai te servir pra alguma cOisa.. Enfim, esperO que sim!

Te amO.

Danny Rodrigues disse...

Uou, vc sempre consegue escrever coisas que fazem sentido amor,,,
Eu tb muitas vezes me senti assim,,,,
Foda em

AMo vc emo...

Anônimo disse...

EMO DE CÚ É ROLA!!

Também te amo, linda!
*-*

Valeeu!

Suzana' disse...

Eu já tive muito isso, pensar que estava sendo excluida, via as pessoas de uma forma que era como se elas naum fosse do meu mundo, tipo eu me via fora de tudo. Todos eram felizem menos eu, todos conseguiam, menos eu.. Mais isso passa..! O tempo passa, e cm ele leva dores que as vezes pensamos em ser eternas. Acho que isso irá passar.. As vezes não devemos ficar presos ao passado, por mais que ele nos machuque, devemos esquecer tudo de ruim que nos aconteceu, e recomeçar tudo de novo, nem q pra isso tenhamos que recomeçar 100 vezes...

Tudo nessa vida passa..
rs


Bom textoo..

Bjokas