quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Você não me deve nada

Oi babies, olha só! Novo Layout! :) Tava aqui vagando pelo blog, deu um clique, mudei o modelo, as cores e acho que minha visão de escrever.Espero que vocês gostem. Bom, pra começar essa nova fase do blog, vou postar mais uma das minhas composições chatinhas, he he. Essa foi feita pra uma pessoa muito especial, a qual eu gosto muito mas que sei que devo estar no meu lugar e ela no lugar dela...Me digam se gostaram, ok? Beijos.

"Você não me deve nada"

Você pode precisar de um tempo
Pra pensar no que eu te disse
Você pode com certeza, precisar de um tempo
Pra entender meu sentimento
Eu não acho que vai ser fácil
Porque eu já passei por isso
São partes de mim mesmo sendo
Colocadas na mesa
Você pode se sentir insegura e
Com medo de me ferir
Você pode receber ou rejeitar
Essas palavras dirijidas a você
Eu garanto que nada do que você fizer
Vai me me magoar, porque eu te entendo
Apenas siga em frente e pense a respeito

Não é minha intensão te confundir
Não é minha intensão te cobrar
Eu te dou meu amor e não espero nada em troca
Porque você não me deve nada

Você pode gostar ou não de ouvir
Tudo que eu penso sobre você
Você deve estar se perguntando
Aonde eu quero chegar
Eu não tenho nenhuma pretensão
Isso é só comunicação
Eu achei que era seu direito saber
Não tente entender porque as coisas são assim
Apenas pense em como elas podem ser
Você tem o tempo que quiser
Eu te darei apoio e garanto ficar bem
Você pode contar comigo e eu vou estar
lá por você

Não é minha intensão te pressionar
Não é minha intensão te incomodar
Eu te dou meu amor e não espero nada em troca
Porque você não me deve nada

Você pode precisar se posicionar comigo
Ou conversar e refletir no espelho
Você pode precisar respirar um pouco
E você vai ter o ar que quiser

Não é minha intensão te forçar
Não é minha intensão te culpar
Eu te dou meu amor e não espero nada em troca
Porque você não me deve nada
Você não me deve nada em troca.

(Letra Registrada - todos os direitos reservados)

Safe Creative #0811131511156

18 comentários:

Unknown disse...

Aletra é muito boa, falta ver o ritmo...O layput ta muito classe.Valeu cara. Sucesso!!!

Unknown disse...

mudanças são sempre boas...
gostei da letra, mto boa? vc é músico ou só compositor?

e pq amargo? e não ácido? é tão mais divertido?...

flws
abçs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aah sakei

mas ainda prefiro ácido ;pp to brincando!

eu tb já compus algumas letras, mtas na verdade, eu ia montar uma banda ai acabei compondo um monte delas, mas como a banda nunca nem começou nunca fiz uma música e nem sou músico tb, só um mero guitarrista...

mas ae
posso favoritar?
flws

Unknown disse...

favoritado!
flws

Bruno Marcelo disse...

Ai bixo, que deprê
!

té mais

Renata Rezaghi disse...

ahh,que lindo esse post,gostei muito.
escreve bem e sem enrolação!
:)

Anônimo disse...

meu comentário não é amargo... ehehhehe

mas gostei do estilo sim d escrita =]

bem legal!!

@HUGOCEREGATO disse...

Amigo, desculpa pela demora. provavelmente eu já sou visto por ti como o caloteiro, mas estava sem tempo naquela hora. Como todo bom pagador aqui estou eu, comentando.

Então, gostei bastante da letra. Achei até muito sensata. Pensamento o qual fosse adotado por metade dos humanos já facilitaria muito o compreendimento de amor, não é. Mas... como amar não é só ser bonzinho, é também deixar seus instintos falarem mais alto, acho que, com certeza, boa parte da população pense como tal, mas não aja assim. Enfim, parabéns pela letra.


www.fragmentosdelivro.blogspot.com
(pra quem gosta de ficções)

Dota disse...

Bom blog...

Dota disse...

Eu aqui denovo....:p

Will.ieR disse...

Sempre com comentários muito produtivos! ¬¬'

Moderação Blogs disse...

Sucesso cara com o seu Blog... Ta muito Bom.

Vlw.

Anônimo disse...

Amar é isso mesmo. Se doar e não pedir nada em troca.
Parabens por expor o que realmente sente. Bjuuus

RJ disse...

cara, gostei pakas da letra tbm, e como alguns citaram: falta ver o ritmo agora...

eu tbm componho algumas coisas, heheh... qualquer dia eu faço um blog só para colocá-las na net..

abraços!

Pulga disse...

Enfim, o layout ficou legal

Se eu mechesse em HTML eu te ajudaria, mas sou um noob

enfim, o conteúdo esta bom. Volto aqui ainda hoje ou amanhã

Anônimo disse...

AdooooooooooooRoooo Xuxuuuuu!!

Mateus Bonez disse...

Atualizei lindo :D
Espero sua visita, beijão e boa semana ;D

http://tiomah.blogspot.com/