terça-feira, 2 de dezembro de 2008

LIPSTICK

Fim de semana com Lipstick

O show rolou no domingo, na Estação Jovem em São Caetano do Sul. Foi ao ar livre, foi de graça, tava 'mó solão', não choveu e as meninas da banda tiraram foto com todo mundo e mais um pouco! Como sempre, eu me divertir pra caramba com esse povo aí da foto. Esse povo aí que é mais do que especial pra mim. Sabe, amigos verdadeiros são tão raros, e eu sei o quanto sortudo eu sou porque tenho um monte! Briigado, babies, por esse dia tão foda!
Mas momento mela-amor de lado, vamos voltar pro show que nem lotou, aliás, não tinha nem 100 pessoas no lugar. O espaço era da hora, quadra, biblioteca, pistas de skate! Em frente ao palco a grama era sintética e deu pra fazer uns montinhos sem medo, cama-de-gato com sempre e até um bate-cabeça ao som das músicas das Lipstick's girls! Aliás, pra quem não conhece o som das meninas, e quiser dá uma olhadinha no MySpace da banda, eu recomendo! Mina na bateria, no baixo, na guitarra, no teclado e no vocal fazendo um poprock bem legalzinho! E ao vivo é melhor ainda! Sem falar na simpatia exemplar delas que atenderam todos os fãs, tiraram milhares de fotos sem estrelismo, autografaram até meu all star xD e sorriam e conversavam com a galera que tava ali pra curtir o som delas. ;)


Esse que vos escreve e a vocalista Mel Ravasio

Tá aí o novo clipe delas Na Na Na



E agora um vídeo bem legal delas na estrada! Intimidade é uma merda!




Abraços, beijos e tchananãs! ;)

2 comentários:

Mateus Bonez disse...

Hey, eu comprei esse isqueiro em florianópolis, lá vs acha ;D OKSAOSKKSA.

Beijão e aguardando sua visita ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Unknown disse...

Haaa foi fodaaa maan!
*ooooo*

DireitO á mOsh e tdO! Rs..

Valeu pOr taH lá..

BeeijOs!