segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tudo Acontece Em WILLIERTOWN


Cena do Filme "Tudo Acontece em Elizabethtown"


1:15 da manhã.
Desligo a TV e o DVD depois de assistir ao filme Tudo Acontece Em Elizabethtown, e fico com meus pensamentos. Me esqueço um instante e é inevitável pensar em você. Penso...penso...penso... Eu sei que não devia, nem queria, nem podia. Vou pro quarto e preparo a cama, mas é impossível dormir, então nem deito. Porque sei que você não vai sair da minha mente. E nem a sedutora idéia de ler as ultimas páginas do Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley consegueria te tirar da minha cabeça. Então, pego um lençol e o abro no chão da sala, sob o tapete. Lá deito e lá fico. Algumas perguntas...nenhuma resposta. Algumas condenações...nenhum crime. Começa uma chuvinha fina lá fora e eu olho através da janela. Tenho que não-pensar em você! Me concentro num outdoor iluminado, onde as luzes piscam alternadamente do vermelho pro verde, do verde pro vermelho... Sei que eu não devia. Ligo a TV e o DVD outra vez, e coloco um cd da Alanis

"What are you, my blood? You touch me like you're my blood

What are you, my twin? You affect me like you're my twin"


Não ajuda muito. Eu sei que sou patético, mas o que se pode fazer? E de repente acho as respostas pra um "lance" que eu escrevi uns dias atrás.
O "lance" é um poema, onde eu me questiono sobre esses sentimentos em relação a você, e o ultimo verso é "Por que eu gosto de sentir tudo isso?"

A resposta só pode ser essa: AMOR

E isso não é nada bom. Não, não é...É um lixo, uma droga, um colapso invonluntário de uma mente sem limites. :/

E aí, me veio um verso de uma canção dos Engenheiros do Hawaii. Um verso que me botou os pés no chão.


"Pra ser sincero, não espero de você

Mais do que educação
Beijo sem paixão

Crime sem castigo

Aperto de mão

Apenas bons amigos..."


E aí eu vou dormir. Ainda pensando em você, mas me acostumando com a idéia de que te amo e não devo amar.
Triste, não?

15 comentários:

rohit disse...

muito lindoo
blog
http://wallyvillage.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito lindo [2]

Pedro Ciarlini disse...

ahahaiuha
sei não... Admiravel mundo novo é muuuito bom, capaz de tirar qualquer pensamento de sua cabeça...

http://ofatorx.blogspot.com/

Unknown disse...

hah parabéns :D

muito lindo [3]


passe no meu blog tbm


http://umdiadeguh.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Seu blog não é tão amargo assim, tem uns grãos de açucar e chocolate granulado, ah... tem sim.

Gostei da postagem,vou procurar assistir este filme, ainda não o conheço.

Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Carolinna disse...

MUITO triste. :P
Mais eu gostei, diria que é romantico e simples .. :)

rohit disse...

muitoo blog

rohit disse...

muitoo blog
http://wallyvillage.blogspot.com/

Anônimo disse...

muitoo blog
http://wallyvillage.blogspot.com/

Will.ieR disse...

nossa o.O

Will.ieR disse...

nossa o.O

Daniella Souza disse...

Lindo, mas realmente triste...
Tenho sentido essas coisas ultimamente, mas ao contrário de você, as últimas páginas de 'admirável mudo novo' conseguiram me seduzir(sim, terminei de ler esses dias...rs) e me ajudaram a tirar essas "bobagens" da cabeça.

Ah, respondendo a sua pergunta...
Sim, o post é uma história real, a minha!rs
Aliás, essa mesma história que Aldous Huxley me fez esquecer por alguns momentos!=D



Bjoo

Unknown disse...

Noffã! Apesar de seer triste.. eh lindO issO Will.

Ravenc disse...

Gostei mto..
é chato...
mais eu acho q o clima da madrugada ajuda um pouco a refletir sobre a vida...
Lindo post.
abçs.
mto bom seu blog.

Anônimo disse...

necessita di verificare:)