quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Dance A-ha , se mate com a Britney e aprenda inglês com uma folha de sulfite!

Eu não consigo mais....
Tenho até medo de entrar no You Tube agora. São tantas, mas tantas, tosquices que eu nem sei como começar os comentários sobre meus achados. Okay. A Sônia do yu-yu-yu-yu-yu tubiuuuu, já virou fenêmoneo, a bicha louca Leave Britney Alone! também... Mas quando eu acho que já vi de tudo, babies, me vem uma maluca dançando os hits do A-ha com toda sua malemolência...



É, eu sei que ela parece aquela sua tia. Também parece com a minha...
Reparou na roupa de faça-ginástica-pela-tv-em-oito-passos ?? Reparou que ela dança mesmo igual aquelas apresentadoras desses vídeos? E a cara de "sou melhor que a Madonna"??
Essa maluca (dançando frenéticamente na sala de casa) é a mais nova atração do You Tube (pelo menos, pra mim). Seu nome é Artemisbell. E quem tiver com paciência, procure por ela dançando até SORTE GRANDE da Ivete Sangalo (Aquela: poeeeeiiiraaaaa, poeeeeeeiiraaaaaa...) no site que tú encontra. E na descrição ainda ganhamos um Hello Brazil!
*Nem pra ela cair e bater a testa, né?

Agora, se liga nesses dois irmãos dançando TOXIC da Put...quer dizer, da Britney Spears:



Pois é, doeu em mim também. (Saca a cara de pertubado do moleque no fim do vídeo)
Quer se matar ouvindo Britney?? Lasca um Toxic aí no seu som e manda vê! Logo, logo, novas versões de suicídios com trilhas de Amy Winehouse e Jonas (gays) Brothers. :/

E pra terminar, uma aula de inglês!
Vc já sabe pronunciar o T??
Aprenda então, com o titio Arthur e suas dicas retardadas.
It's easy!



Conseguiu VER O TATU??
Eiii, eu vi tuh pegando a folha de sufite aí do lado viu!
Sem nada pra fazer é fodaaa...

Tava sem assunto pro blog, resolvi viajar pelo You Tube. Tá, eu prometo não fazer mais isso, tá? Pronto, já passou, já passou...

12 comentários:

Flávio Souza disse...

hehehe

Este Artur é muito engraçado!

Pior que as tosqueiras que ele ensina - de fato funcionam para uma boa pronúncia!

TIAGÃO disse...

kkkkkk, mto tosca a tiazinha dançando a-ha memo, bem anos 80 tipo ela pensa que é chacrete,e aquele mlki dançando britney é uma bixoooooooona!!!
agora o mais lixo memo é o cara ensinando a falar ingles, ou melhor um ingles tentando falar portugues, q merda!

Dota disse...

bom blog...

@HUGOCEREGATO disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!
mano! Eu quase morri de rir com o segundo vídeo, rs.

e meo, eu não vi tatu nenhum, como que aquele homem viu TAMBÉM o tatu, aliás, ele que continue nessas aulinhas de inglês que as pessoas vão conversar com ele usando um guarda-chuva.

Thiago Modesto disse...

belo blog

Pedro Guilherme disse...

minha nossa

é por isso q eu não faço coisas bizarras!

visitem:
http://tecnijogos.blogspot.com

Veiga disse...

só assim nego fica famoso!!

HUAshuAHsuHAS


www.trocistas.com

Unknown disse...

huhuahuhauhsauhauhasahu


dançando , dançando, dançando


haha gostei do video

Euzer Lopes disse...

Tudo bem que você estava sem assunto, mas precisava ir buscar tanta porcaria?
A "democracia" do Youtube provoca isso... Um video bom é encontrado entre centenas de porcarias.

Will.ieR disse...

Pois é, mas prometi não fazer mais isso...hasiuahsiu..calma, já passou, já passou, tá? o.O

Unknown disse...

/euri

PQP.. o segundO videO eH o melhOur.. kkk!

Daniella Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei qual é o pior!!!

A mulher dançando, é um sucesso...
O menino é quase uma Britney (em tds os sentidos.rs)...
Mas esse cara ensinando a pronunciar inglês é um perfeito idiota!!!

Adoooooooooro!!!rs rs


Bjooo