terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como é que se diz eu te amo?

Sabe, tá cada vez mais difícil viver nesse mundo de merda. Por isso eu vou pra Marte! Algumas pessoas ficam impressionadas com a menor possibilidade de existir vida em Marte, mas com todas essas Guerras, bombas, ataques terroristas, fome, toda essa não-paz mundial, eu fico mesmo impressionado é em existir vida aqui! E as pessoas...por que estão se tornando tão gélidas?? Tão céticas com as outras pessoas? Ninguém confia mais em ninguém...como é que se diz eu te amo, hoje em dia? Pelo orkut via depoimento?? Não, não...via msn, né? Tá, se a pessoa tá longe, temos que apelar a esses recursos. Mas, onde está o abraço? O olhar? Aquela magia do tempo das nossas vós. Não, babies, eu não sou emo. E que porra de ficar associando sensibilidade, ou até simples sentimentalismo aos emos! Amor existe desde a.C (Ohhhhhh) e o choro também. Emo é uma puta modinha vagabunda paga pau de gótica e punk nhen nhen nhen, que surgiu agora tá? E roubou TUDO de TODOS os estilos. Tudo é emo agora?? Que merda de Séc XXI! Aff...Bem que eu queria ter nascido em 1951! Juro! Só porque em 1969 eu teria mais de 18 e teria ido ao Festival de Woodstock! ;) E também porque o mundo não tava exatamente esse côcô que tá hoje. Sei lá, só me revoltei. Não postei nada com nada eu sei! Mas....cê tá lendo porque vc quer. Já disse que esse blog é uma tranqueira.


Ahhh, e viva ao Obama!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo vs ;p KK.
Adorei seo post, e concordo em laguns aspectos.. quer dizer em tudo :D
Beijão na boooca e aparece, ;D

http://tiomah.blogspot.com/