Porque eu ainda não sinto que eu estou 'exatamente onde eu queria estar'. Eu tenho sido extremamente auto-crítico ultimamente e vejo que isso não me ajudou em nada, mas eu não posso fazer nada pra melhorar essa minha exigência comigo mesmo, porque é da minha personalidade. Eu sou assim, já era e acabou. Do nada, me vejo torturando a mim mesmo com coisas que eu disse ou fiz há muito tempo atrás. Coisas que eu nem devia dar importância nenhuma, mas que eu fico remoendo na minha mente. Não é assim que eu esperava estar. Não é aqui o meu lugar. Não pertenço a minha própria vida. Acho que sou mesmo a pessoa errada, no mundo errado. Alguém pode me dá um tapa na cara e gritar "Páre de frescura no cú e chega de deprê!!"??? Porque eu mesmo já tô desistindo de mim...domingo, 16 de novembro de 2008
Tô tentando achar meu lugar
Porque eu ainda não sinto que eu estou 'exatamente onde eu queria estar'. Eu tenho sido extremamente auto-crítico ultimamente e vejo que isso não me ajudou em nada, mas eu não posso fazer nada pra melhorar essa minha exigência comigo mesmo, porque é da minha personalidade. Eu sou assim, já era e acabou. Do nada, me vejo torturando a mim mesmo com coisas que eu disse ou fiz há muito tempo atrás. Coisas que eu nem devia dar importância nenhuma, mas que eu fico remoendo na minha mente. Não é assim que eu esperava estar. Não é aqui o meu lugar. Não pertenço a minha própria vida. Acho que sou mesmo a pessoa errada, no mundo errado. Alguém pode me dá um tapa na cara e gritar "Páre de frescura no cú e chega de deprê!!"??? Porque eu mesmo já tô desistindo de mim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
deslocamento é um sentimento comum. Qnt mais críticos, mais exigentes, mais problemas pq nada parece estar no lugar, principalmente nós mesmos. mas isso não é uma coisa ruim, pq evitamos os mesmos erros, evitamos as coisas q não gostamos e q geralmente não ruins. O lance é vc decidir se quer ser afetado pelas coisas erradas nos outros ou não.
flws
abçs
ps.: Páre de frescura no cú e chega de deprê!! pronto, falei... :D
Postar um comentário