domingo, 16 de novembro de 2008

Tô tentando achar meu lugar

Porque eu ainda não sinto que eu estou 'exatamente onde eu queria estar'. Eu tenho sido extremamente auto-crítico ultimamente e vejo que isso não me ajudou em nada, mas eu não posso fazer nada pra melhorar essa minha exigência comigo mesmo, porque é da minha personalidade. Eu sou assim, já era e acabou. Do nada, me vejo torturando a mim mesmo com coisas que eu disse ou fiz há muito tempo atrás. Coisas que eu nem devia dar importância nenhuma, mas que eu fico remoendo na minha mente. Não é assim que eu esperava estar. Não é aqui o meu lugar. Não pertenço a minha própria vida. Acho que sou mesmo a pessoa errada, no mundo errado. Alguém pode me dá um tapa na cara e gritar "Páre de frescura no cú e chega de deprê!!"??? Porque eu mesmo já tô desistindo de mim...

Um comentário:

Unknown disse...

deslocamento é um sentimento comum. Qnt mais críticos, mais exigentes, mais problemas pq nada parece estar no lugar, principalmente nós mesmos. mas isso não é uma coisa ruim, pq evitamos os mesmos erros, evitamos as coisas q não gostamos e q geralmente não ruins. O lance é vc decidir se quer ser afetado pelas coisas erradas nos outros ou não.

flws
abçs

ps.: Páre de frescura no cú e chega de deprê!! pronto, falei... :D