segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Your Congratulations

Olá, babies. Faz um tempinho que não posto aqui.
Concentrei minha atenção toda pro meu fotolog, e hoje como ele está em crise (ERRO! ERRO! ERRO! ERRO!) resolvi postar aki! :D
Sinceridade ué, que que tem??

Bateu uma carência básica agora...sozinho, sozinho, sozinho...

"Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim"

Acho que é normal, ficar um pouquim carente quando se está sozinho,especialmente se você é virginiano como essa pessoa que vos escreve.
Um dia eu ouvi uma frase: Melhor dormir arrependido do que acordar com vontade.
No dia eu pensei "Wow! Isso é o que há! É assim que vou ser daqui pra frente"
Mas hoje ela não faz mais tanto sentido pra mim. :/
As vezes eu me arrependo de muita coisa que eu fiz.
Promessas que eu quebrei. (Promessas a mim mesmo)
Me arrependo de ter feito algumas coisas só pra, sabe, aproveitar o momento e não me sentir um peixe fora d'água, me arrependo de ter me vendido tão barato, por tão pouco (figurativamente falando)...de ter feito coisas por impulso, de ter ido contra meus príncipios por medo de ser rejeitado, de ter me envolvido com pessoas erradas, que não me consideram, que nem ao menos pronunciam meu nome corretamente.

Sozinho e bem.
Não, eu não estou mal.
(Devia estar?)

Quando eu me sinto assim (relativamente triste), eu componho.
A tristeza é linda e me rende umas boas canções.
Eu me pergunto, por que é que eu só componho quando estou triste?
O velho e assim chamado "mito da deprê" (Não que eu esteja deprimido)
Enfim, raras são as músicas que eu fiz quando estava feliz! :/

E aí, quando eu fico down assim, ela vem conversar comigo.
Alanis Morissette. Denovo.
Ela me ouve (não sei como), me entende, me ajuda, e me dá os
melhores conselhos que alguém poderia me dar.
Sempre com as palavras certas (Não, eu não estou bêbado, nem sob efeito de nenhuma droga, rs)
Os mais crentes vêm me falar "Você deveria conversar com Deus", eu sei, mas não tô afim de discutir isso agora. Eu converso com ele também.
É chato estar assim, pq as pessoas vêm falar comigo "Oiii, Will...tudo bem?" Eu forço um sorriso "Oi, tudo sim...", porque as pessoas fazem essa perguntam mecanicamente e não estão afim de ouvir você desabafar sobre 'o quanto se sente sozinho hoje'. Não é verdade?
Enfim, já é noite.
Merda de escola, merda de rotina.
Alguém aí pode por favor me sacudir??_______________________________________________

Domingo tem show da Pitty no Parque da Independencia aki em SP.
Oi FESTIVAL (grátis).
Chega domingo! Chega!

_______________________________________________

Abraços, babies.
Deixo aki música da Alanis que ultimamente tem musicado meus dias:

-Your Congratulations

Eu não não deveria ter me comprometido tanto
Tanto de mim por medo de ter você me odiando
Eu deveria ter cantado tão alto
Que teria me despedaçado

Me tornei constrangido por qualquer coisa exuberante
Eu não teria me vendido de repente
Eu não teria mantido meus olhos colados no chão
Se eu soubesse que minha invisibilidade não faria diferença
Eu teria corrido em volta gritando, orgulhosamente,
No topo da minha voz

Eu não teria dito que foi, de fato, sorte
(Estou falando de idealismo aqui)
Eu não teria sido tão provocante
Não teria acovardado
Por medo de ter meus olhos arrancados
Eu não teria cortado meu conforto
Eu não teria fingido inutilmente
Eu não teria desacreditado nos elogios de todos

Foi sua aprovação que eu quis
Seus Parabéns.

:(

8 comentários:

Anônimo disse...

blog Muito bom!

WITCH MOR disse...

kusferre


PARABÉNS PELO BLOG

: )


Jeffmanji disse...

Iji...

Taí. Vc é um dos poucos caras que eu sei que curte Alannis Morre 7.

Cada um tem o seu gosto, né?

Anônimo disse...

Eu gosto um pouoco de Alanis também...
Só um pouco!

Abraço brother,parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Alanis não é ruim, só nãofaz tanto o meu estilo.

Danny Rodrigues disse...

Uouuuuu,, Ta todo mundo doido!

Provisório disse...

hehehe...
parabens pelo blog!

Luiz Augusto disse...

Alanis é +/- não curto ela não

bom blog cara, post lokão esse seu