segunda-feira, 27 de outubro de 2008

'Depois de tudo'

Olá babies! Não sei se vocês sabem, mas eu componho.
Dããã, claro que não sou tão bom quanto Alanis Morissette, Bob Dylan e por aí vai, mas eu fico satisfeito quando componho. Sempre sobre reflexões pessoais sobre coisas que eu passo/passei na vida. Na maioria [graande maioria] das vezes, eu escrevo quando estou triste. Ou muito mal com alguém, daí minhas músicas saem negativas, cheias de ódio e angústia. Numas pareço uma criança chorando as pitangas, em outras reflito maturidade.

''Quando eu escrevo uma música negativa sobre alguém, não faço para me vingar. Faço para expressar meu ódio de maneira inofensiva. É uma expressão sem sensura. Sem julgamento. Uma coisa muito pura e sagrada pra mim. O ódio pode ser maravilhoso se não for usado para magoar as pessoas. Não preciso dizer nada, a música fala por mim'' (A.M)

Aqui, vai uma letra minha.
Depois me digam se tá muito ruim, tá?


''Depois de tudo''
(Will.ieR NeRy)

Minha arte de te entender se foi
Quando agente se perdeu
Naquela história de ouvir
Aqueles que fingem que são experientes na paixão
Eles não são experientes na paixão
Eles só são nossas desculpas

Meu medo de te perder me disse:
'Você não precisa mais buscar quem não te quer
Mas, se é que você acha que vai valer a pena
Arrisque todo seu jogo
Mas, saiba não ganhar'

E eu arrisquei todo meu jogo e não ganhei

Eu te perdi.
E me perdi.

Mas te perdi há muito tempo,
e me perdi agora há pouco
E eu ainda não sei como é que fica o tonto do meu coração,
Depois de tudo...depois de tudo...
Depois de tudo.

:)


14 comentários:

Flá Romani... disse...

Que linda a letra.... bem legal mesmo. Foi de autoria suaaaaa ?????

parabéns heim

Anônimo disse...

Ta maneiro!

So tem que colocar um refrão cativante!

Unknown disse...

Ficou bacana a música. Boa sorte pra você nas suas composições!

http://escondidin.blogspot.com/

Abs>

Karla Hack dos Santos disse...

Gostei da letra.. tem um q de reação em cadeia...
Como colocou acima.. a música é uma form a de expor o que se sente, ainda que não sendo um dos conhecidos como sentimentos nobres!

;p

bjus

grupo gauche disse...

tá boa a letra sim. eu gostei! parabens pelo blog

Anônimo disse...

Da Horaa.. .Gosteeeii...

Depois me conta quem vc perdeu??? [:o]

Anônimo disse...

Aaah cara, eu não gostei não!
Sinceramente, acho que faltou o tal refrão que o jovem acima disse, algo mais criativo e original...

Bom, é minha opinião!

Aaahh, e "sensura" é derivado de senso, sensação... A palavra correta que deveria ter usado é "censura"!

Prika disse...

Não precisa saber ingles nao hahah só se cadastra e clica em Surf Ads.... e ir clicando! se cadastra no Crewbux que eh o melhor!!
só nao esquece de me colocar como Reffe... no cadastro vai aparecer Refers vc coloca priperez

bjinhus

Anônimo disse...

^^

Pow cara, fico feliz em ver que você soube aceitar a crítica com naturalidade, virtude de uma grande personalidade!

Tenha certeza que usarei da mesma sinceridade, quando achar algo legal!

Abraçooo brooow!

Unknown disse...

Gostei Will.. Parabéns! Apesar de eu gostar de escreveer, nadaa sai mtO bOm.. Eh para pOucOs. ;D

Depois me conta quem vc perdeu??? [2] kkkk!

BeeijiinhOs!
Maari.

Déia Guimarães disse...

gostei mto da letra
joia d+

;)
parabéns
beijos!

http://cogumeloerosa.blogspot.com/

vitor Marques disse...

maneiro blog xd
interessante

Daniella Souza disse...

Adorei a letra...
Linda, linda, linda!!!
Parabéns!!!=D

"Arrisque todo seu jogo
Mas, saiba não ganhar"

Gostei disso!!!=D

Bjoo

Ravenc disse...

Legal, tbm me arrisco em compor algumas canções.
kkkkkk