sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ensaio VMB 2008 - "Vocês são loucos..."

Como é que se resume em palavras aquele sentimento?
Aquele exato momento onde a Pitty olhou pros Guerreiros
e perguntou:
"Vocês vão estar aqui amanhã??"
Agente se desesperou que sim!
Ela nos chamou de loucos....

Como eu descrevo aquela felicidade?
Misto de emoção e surrealidade e loucura...

Eu não sei. Sinceramente eu não sei, babies.
Eu só sei dizer muito obrigado por entrarem na minha vida
e me levarem a isso que eu não sei dizer!
Eu só sei dizer que eu amo vocês.
E eu amo vocês!

O ensaio em si, foi uma bosta.
A única coisa que tornou ele tão especial pra mim, e
tão mágico e inesquecível foi vocês!
Não sei me expressar.

Vou deixar aqui agora, alguns recados pra alguns
guerreiros muito especiais que estavam lá comigo.
Começando por ela, que meu deu um atraso de 20 minutos
na estação.

Danny - Ir com você até o encontro daqueles malucos valeu muito a pena.
Ir com a galera é foda. Sei que eles se divertiram pra caramba e sei que agente
ia se divertir tbm, mas você minha linda, é especial.
Rii muito. Trem, metrô, o caminho até o Credicard Hall. Foi tudo
tão único, esses momentos só com vc. Eu te amo, sabe o que é isso?
Te amo e amo!

Raul - Meu. De verdade. Sem palavras...Cada dia que passa eu te amo mais cara. (Uééé, mas ama??Um cara amar outro cara??) Pois é, deve ser porque eu tenho uma coisa chamada coração que fabrica sentimento, e aí quando acontece desse sentimento ser tão bonito e verdadeiro agente chama de amor. E velho, você é foda! Dançando Britney com a Bia e me fazendo ficar sem graça né...nem comento...aliás, cada coisa que eu vejo que num posso comentar akie! :o
Rs...mas falando sério. Briigado por tudo. E não saia da minha vida senão eu vou atrás de vc (no bom sentido) e aí vc vai me ver bravo! Hum! :D

Maikon - Claro! O grande responsável por eu estar ali, vivendo tudo isso! No show de Santo André ele me deu o ingresso!! valeu velho! Viu? O que vc me proporcionou! Grandes momentos de pura emoção e alegria ao lado dos meus Guerreiros!! Somos uma família mais que unida e especial! E tuh, velho! Um puta irmão, membro indispensável, insubstituível, essencial! Você é foda! \o/
E é isso aí! Te amo.

Bianca Montinho {A sem sangue} - Linda, você tem noção do quanto você faz agente rir? Keicy que te digaa...o ultimo grande momento foi vc dizendo "gente, preparem câmeras e celulare, pq quando a Pitty vir eu seguro ela é pááá!! o Joe, seguro ele e Pááá!!" Sua cara foi tudoo..rs. Fora o momento memorável na Paulista que explica esse apelido aí...kkkkkk. Eu te amo, guerreira! A primeira Guerreira que eu conheci nakele 8 de Dezembro no Kazebre! Agora pra sempre na minha vida, sua safada! s2

Keicy - Quatro horas e meia esperando o metrô abrir hein...mais uma vez, nós, pobres bobos felizes da vida conversando a noite toda. Cada maldito pequeno segundo com vc é bom demais! Com a sua alegria, sua choradeira, sua risada...muitas risadas juntos! Você tá no meu coração! Pra sempre...
E nunca, nem que vc queira, nem que o Papa peça, vc naum sai!! Pq eu não deixo! Pq o que eu sinto por vc eh intenso e lindo demais pra esquecer.:D Ah! E definitivamente verde com azul não combina!! Naum mesmO! Vamos nos eleger a prefeitos e mudar a cor das estações. o/

Aline - Mas o Joe naum aguenta mais ver sua cara! Rs...e seus gritos! Minha linda, toda vez que eu lembro daquele CitiBank e o seu "Ihhh se fudeu!!" eu rio e te amo cada vez mais e mais, e conforme o dias passam, mais e mais e mais...
Você é especial. E eu te amo.
E não sou o único. Beijo.

Marina - Mais uma juntos!! Agora já vi que você tá perdidaa..entrou de vez pro grupo "Amamos Pitty" bando de malucos obscenos! Você já tá no meu coração e ´nas minhas melhores memórias, linda. Você e seu cabelo vermelho...Te amo! E é isso aí. Guerreira!!!!


E essas foram as pessoas que me fizeram feliz nesse 02 de Outubro!
Muito obrigado, babies.

E tem muita gente que eu queria muito que estivesse lá pra dividir esse momento. Esse ensaio maluco e a Pitty num show praticamente exclusivo pra nós!
Mas que não tava lá. :(
Só faltava vocês pra tudo se completar.

#O Martin e sua expressão "Vocês akie denovo??"
#O Joe, que já reconhece Guerreiros de longe olhando pra nós e rindo!
#Pitty dançando Britney e nós "Obscenos!" ela apontando dizendo "É o Joe..."

Tudo isso fez dessa quarta-feira uma puta quarta feira!
E valeu a pena faltar na escola pra estar com vcs!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gozei!




Um comentário:

Danny Rodrigues disse...

AMO VC SEU PORRA!
ASDJIJASIDJAISDJAISDJIASDJIASDJASD