segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CAPÍTULO MTV NA RUA SOUND SYSTEM

Quinta-feira (o dia do VMB), Lucas (o Lucky) me liga desesperado, falando que também não tinha conseguido ingresso pro VMB desse ano.
Eu também desesperado pra conseguir nem pensei duas vezes quando ele me disse que o NA RUA ia dar 10 PARES de ingresso pro VMB - com direito a ficar na festa depois- pra nos encontramos no BRAS as 16:00 e fomos!
Eita laiá, descemos na estação Marechal Deodoro e caminhamos até o Pacaembu. Relativamente perto quando você pensa em Kazebre e Aramaçan. :D
Chegamos já tinha maior galera lá.
Óbvio. Tudo um bando de desesperado que queria ir no VMB.
Ainda assim, eu e ele (Lucky) conseguimos nos escrever no CHORA!, mas não fomos chamados! E lá se foi nosso ingresso por água abaixo. [ E nem tava chovendo]

Só porque eu ia chorar sobre o baixo-assinado que tá rolando pra ter ração vegana no Brasil. Oras! Os animais também tem o direito de não comer carne!
Sua espécie! Ração vegetariana no Brasil já! :)

Tentei me escrever na Campanha É BONITO TER NOME FEIO.
Não que eu ache meu nome de todo feio, né. Mas que é esquiseferente, é!
Willier . W-I-L-L-I-E-R. A sua língua tem que ter uma articulação muita boa pra pronunciar meu nome. E tem que enrolar a língua pra falar esse IER no final que minha mãe fez o favor de tascar "só pra não ficar um nome muito comum" (jx%@#!!*&*¨$#?).
E olha, meus amigos, que nem ela, minha genitora, sangue do meu sangue, me chama de willIER! Sai de tudo da boca dela, Wilha, William, Will, Willy, Bill, Billy...menos meu maldito nome. Por isso eu exijo minha emacipação já!
(Ah, mas qndo a madame tá nervosinha ela lembra de cada vogal e cada consoante do meu nome nomalescamente peculiar)
Mas não consegui. (Conseguir o que? Me escrever oras, pra campanha, lembra...!Aff)

Enfim, assistimos o NA RUA SOUND SYSTEM, em meio a empurrões e puxa daqui e puxa de lá. Duas horas e meia em pé! Porque era uma edição especial...
Show do TURBO TRIO (com o B-Negão!!! \o/) Mó simpático o cara.
Mas só deu pra zuar na hora, não gostei do som deles não.
A Pê é linda, simpática, tatuadamente perfeita, blá blá blá...
Mas aquela equipe dela, meudeus! Naum sei se era por causa da tensão das duas horas e meia de programa, da edição especial, ou do superlotamento do barraco, mas eles estavam beeeeeeem ignorantes. Uhum, tavam sim! Eu vi!
E foi isso, depois ainda tentamos de tudo pra ir ver a premiação, mas nem, nem...

O mais chato de tudo é que não cheguei em casa a tempo pra assistir o VMB todo, e só vi no outro dia a REPRISE.
Achei que eu ia ficar bem triste assistindo, mas pra minha surpresa eu tava tão feliz, por causa dos meus Guerreiros lá, que vibrei com eles (igual um retardado porque era a reprise né, mastudobem...)!

No ano que vem eu vou!
Bosta de bosta!!

Bj, babies.

Nenhum comentário: