terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pitty - Parque da Independêcia (OI FESTIVAL)



"Tá tá rá, ta ra ra ra ra ra ra ra, tá ra...why haven't I told you? Oh, baby I've told every little star..."


Quando começou essa musiquinha que sempre abre os shows da Pitty, segura que o Fã-Clube vai atropelar todo mundo!! Abram alas para emoção!!!!


_______________________________________________________


Tra lá lá, acordei atrasado por causa da merda do horário de verão! Aliás, tem gente que gosta, eu odeio (dá lisença?). Bom, minha sister me acordou né! :/ Se dependesse de mim, ia até o 12:00...rs. Nos arrumamos rapidinho, porque ainda tinhamos que passar na casa de uma galera que foi com a gente (inclui ligações á meia-noite de sábado com confirmações de ultima hora!). Tudo bem. Chegando em Tatuapé, encontro logo Danny, Keicy e Desaah! Poutz, mega saudades da Desaah! Danny, cachorra!! Keicy, não aguento mais ver a cara, agente já tinha passado o sábado todo juntos curtinho um Teatro!! o/

Mentira descarada, se eu pudesse ter vc todos os dias!! :)


Apresentei as Dayanes (D1 e D2) e minha sister pra elas, e fomos encontrar o resto do Fã-Clube na Bresser-Mooca. VelhOoOoOoO...quanta gente!!! Pra mim, a emoção se multiplicou ali, abraçando gente que eu não via faz tempo!! Nazzy, KaioO, Pablo, Edu...

E lá fomos nós, pra casa da Thuka!Porra!


________________


A CASA DA THUKA

________________


Merece uma consideração a parte!! rs...Mais de 30 Guerreiros chegando na portaria do prédio onde a nossa Pitty cover mora, é de assustar qualquer porteiro! rs..."Qual é a festa que vocês vão??" Festa nenhuma não, tio! Nós só vamos tomar um cafezinho...kkkkk!

Chegando lá, a super mãe da Thuka (Márcia? Marta?) insistiu pra galera subir, três viagens de elevador, mas blz! A gente conseguiu...rs

Thuka não estava em casa, e quando ela chegou e abriu aquela porta, o susto fez ela pronunciar as únicas palavras " Nossa! Quanta gente!" Rs...depois veio o Parabéns pra vc, e ela foi cumprimentando cada um...valeu Thu! Por nos receber na sua casa, levar a gente pro local do show e por ser essa pessoa tão foda!!!!

Momento destaque para o montinho na mãe da Thuka!! Muito firmezaaa!



Enfim, já estavamos atrasados pro show! Pitty ia entrar em uma horaa...lotamos uma van [quase não coube todos os Guerreiros] e fomos!!! No caminho, cantamos, berramos/gritamos, rimos, nos divertimos a valer!!!Chegando lá, alguns desencontros e em cima da hora! Fila da revista, nem deu tempo esperar todo mundo e lá vem Linda Scott!! Saaaaaaaiiii da freeeeeeeeenteee que Pitty entrou no palco!! Rs...Me deixaram pra trás, mas blz. Consegui achar a galera toda.

O foda foi ir encontrando mais Guerreiros (que chegaram + cedo) já lá no meio da multidão. Marina e seu cabelo vermelho, reconheci na hora! Vanessa, foda...lá de longe "Oi vanessa!!" "Oi Will!! Tudo bom??" Empurra daqui, empurra dali...Jéssica, Bruna, Matuzah...elaiá! (Cadê o chá??!) Rs...e assim foi curtindo o show inteiro! O negócio tava LOTADO! Oi festival, de graça, com Pitty e Titâs! Quer mais o que??? Rs...Aline e Fernanda aparecendo toda hora no telão, com o cartaz "Encerra a turnê no CitiBank", foi foda!

Depois do show Marina com pé quebrado, sem celular e toda sujaa...(ela não era a única. :/).Mas aí a galera foi pra um cantinho, e agente se soltou "como uma criança de três anos faria" e zuamos pra caralhooo! Rolou vários "montinhoooooos" ha ha ha...num deles, lá embaixão, soterrado comprimentei Vanessa denovo "Oi Vanessa, blz?" "Oi Will...!" Rs...Sem falar nos vários bate-cabeças que rolaram durante a apresentação de Pitty e Titâs juntos, né!Na hora de ir embora todo mundo em extase e morrendo de felicidade...(até rolamos grama abaixo! Uhull! Melhor que o Turbo Drop, rapá!!).

Vários momentos inesquecíveis!

-Agente gritando "SEU MESTRE!!" (como sempre) e Pitty olhou e deu uma risadinha! (Filha da putaa!!)

-Edu obsceno, cada vez mais sem vergonhaaa!

-A entrevista pra MTV que vai rolar na tv dia 1º de Novembro (Pedimos, encerra a turnê no Citibank!!) Fã-Clube, cada vez mais conhecido!

-A entrevista pro site da MultiShow, que acho que ninguém vai ver, mas tá lá! :)

-A despedida na estação, onde tivemos que nos separar! :'(

Mais um show inesquecível! Mais um encontro com meus melhores amigos!! Vocês são fodas, cara! GUERREIROS FÃ-CLUBE 4 EVER!

6 comentários:

Unknown disse...

Eh.. sempre ´´tem uma vítima./fa´to. Dessa vez fui eO.. Huhauha! Shoow foda, Will! Minha felicidade fOi á mil qndO encOntrei Vcs.. qndO cOmeç]ava AnacrOnicO! *-* Guerreiros cada vez mais unidOs e sexyes! Am´´oo voceee. ♥ Beijomeliga!

- GAMA «» VIANA - disse...

Marinaaaa nom foi só vc nom... Tbm perdi o meu cel =/... AAAii aai meu kerido cel ta fazendo tanta falta! Pelo menos é mais facil minha mãe comprar outro cel pra mim =/...


Puuttss show simplismente PHODAAAAAA...

Will sem coments...

O Frango... ® disse...

A Pitty é simplesmente foda! Já fui em dois shows dela e os dois foram inesquecíveis... pena que ela não vem no pop rock brasil desse ano... vô ficar só chupando dedo (mas vai ter Maroon 5 e Offspring para compensar :D)

Anônimo disse...

tired of comments like "We must have lunch together. " or buy antibiotics online. Then write to me at icq 75949683256...

Anônimo disse...

Good afternoon!
---------------------------------------------------------
Signature:buy levitra professional online dij

Anônimo disse...

Can you tell me the way to Oxford, please.
---------------------------------------------------------
Signature:generic lipitor dzdnh
no prescription lexapro pypcm