quarta-feira, 15 de outubro de 2008

You make me so hot!

Essa noite eu penei pra dormir.
Quem vive em São Paulo sabe do que eu tô falando. Nunca imaginei que eu sentiria o aquecimento global tão próximo assim á meia noite. Eu não tava mais suportando o calor! Sei lá quantos graus, mas comigo é pior. Eu tenho um problema (não necessariamente problema), toda noite eu durmo com 3 (ouviram? Três!) cobertas, meticulosamente preparadas todas as noites. É quase um ritual do sono. Primeiro: Meu lençol. Segundo: Meu cobertor (preto, pra variar) Terceiro: Meu edredom laranja/azul/amarelo/vermelho. Não consigo mais dormir se não for desse jeito. Era uma mania, que se tornou um hábito, que agora deve ter virado um TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). E se por acaso, no meio da noite, um deles cai, eu acordo na hora.
Então, eu simplesmente suaria feito um porco a noite toda,se eu tivesse conseguido dormir, né. O problemas são eles: pernilongos! Ah, meus senhores, eu faço questão de declarar a todos que estão lendo, todo meu ódio e minha fúria contra esses seres zumbizantes no nosso ouvido! (Nota: vocês sabiam que só as fêmeas picam?? o/). Me levanto, vou até o armário, pego o tal do SBP, ou sei lá que marca era, e permaneço, amigos, uns 15 minutos tentando apertar o botão pra sair alguma coisa contra elas (as pernilongas!). Nada, nada, nada...
Quando Jesus me ilumina e eu tenho a brilhante idéia de ler o rótulo, tanrân!! Estava com a super trava de seguranças para manter meus filhos seguros!!!

(Palmas pra mim! ¬¬ Obrigado...)

Mesmo assim, só tinha um restinho na lata e não adiantou de nada (aí você imagina o tamanho da minha fúria). Desisti de dormir e fui assistir o dvd do Guns N' Roses. Madrugada regada a Hard Rock, babies. Descobri Guns recentemente quando vi a performance ao vivo dos caras, antes odiava categoricamente até os primeiros acordes da Sweet Child O'Mine. Agora, mal me contenho assistindo. Mas isso é assunto pra outro post...
Enfim, a madrugada passou e eu fui pra cama umas 05:00, depois que o calor não estava tão sufocante.

Vizinhos.
Como nós os amamos, não?

Uma briga daquela, logo pela manhazinha. Aparentemente o cara não acordou pra trabalhar, colocou a culpa na esposa que não o acordou e eles ficaram batendo boca até umas 07:00...Eu tive que acordar as 09:30 pra um compromisso.
Portanto agora, eu vou dormir!
E Por favor, Deus. Vamos maneirar, okays?

______________________________________________

Sorte do dia do meu orkut: ''Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso''
Finalmente ele acertou!
______________________________________________

18 comentários:

Anônimo disse...

eu ri
UAHUAHUAHAU
Estive em São Paulo segunda e terça realmente, estava quente de mais.
Ah vizinhos são sempre assim, é triste --' UAHUAHAHUA


um abraço
http://suellenpereira.blogspot.com/

Unknown disse...

shashuashuashuashua...
mto phodah

Anônimo disse...

vc ñ sabe o q e quente venhas morar aq em manaus q vc vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai conseguiu dormir?fiquei curiosa

Unknown disse...

hauhauhauhauhu velho eu odeio calor : tenho mais sorte pq aqui nao tem esses bichos zumbizantes ... ma ainda assim essa noite foi quase impossível dormir

Rafael Avelino disse...

Cada vez vai ficar mai quente porque tão judiando do planeta terra,e vizinhos não tem jeito sempre tem um barraqueiro!!!rsrsrsrs



http://segundarendaextra.blogspot.com/

Wellen Nery disse...

mano..veja o lado bom...vc pode aproveitar o som do Guns q é super foda cara!
ps: domi cm um bb, não vi calor, nem as pernilongas, nem a discussão..rsrss

Mariana disse...

Hahaha, conheço uma pessoa com a mesma mania dos cobertores! :P
Aqui no RJ também tava um calor do cão :\
Muito ruim pra dormir!


Beijo, e boa noite hoje! hahahah

Luna disse...

Eu também durmo com 3 cobertas e tenho um edredom preto. Quero um cobertor preto também, deve ser o máximo! Não consigo dormir sem eles, até no verão. Loucura, isso.

Levi Ventura disse...

Eu moro na Bahia, então já sabe o calor não é?
Só consigo dormir com uma coberta grossa que não me separo dela.

Jefferson Figueiredo disse...

Você é estranho, muito estranho.

Dois comentários sordidos:

1-Prefiro Velvet Revolver.
2-Seja mais objetivo e menos confuso.

Anônimo disse...

Cara falando em durmir,
desde Novembro, eu não durmo antes das 3h da manhã...
=\

Obrigado pelos elogios contidos em seu comentário.
Respondendo a questão, é um poema, mas como você mesmo disse, criatividade somente não basta, é preciso mais. Eu vejo dessa forma...
Pra mim um poema deve abrir possibilidades, deve expressar algo que toque as pessoas, soando musicalidade, simbolizando sentimentos, criando dúvidas, e dando sentido à tantas outras perguntas...
Isso é que eu acho bom n'um poema, algo que possa parecer imóvel, parado ali no contraste entre o fundo e o escrito, tenha capacidade de ter alma e de fazer as pessoas notarem a alma que têm!

Valeeeeu!

Natalie disse...

Pô, que noite/madrugada/manhã hein?
ficaria louca...arrancaria as cobertas, tenho certeza. se bem que eu não tenho a mesma mania de dormir com TANTAS...
calor é HORRIVEL pra dormir.

Karla Hack dos Santos disse...

Se tem algo que me irrita profundamente são os pernilongos numa noite quente!! Deus como eu detesto estes bichinhos.. é uma tortura!

;P

bjus

Jefferson Figueiredo disse...

O problema é que eu so neto de portugueses e aprendi a escrever com meu avô, e lá em Portugal se escreve "objectivo". Milagre ter saido só essa gafe lusitana.

Erica disse...

adorei o blog

Lucas Oliveira disse...

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

caramba...
passou mal essa noite mesmo, hein?

ashuahsa
aqui não tava tanto calor assim, mas tava!

abçs,

Lucas de Oliveira
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Jeffmanji disse...

Cara... calor e muriçoca por aqui é para lá de natural. não tem quem aguente!

tem dias que vc tem q escolher: ou enfrenta o calor, ou morre sem sangue, chupado pelos pernilongos!

Abraço e vamo que vamo! Continue visitando o Arroto!

Euzer Lopes disse...

Meu caro, eu diria que o Senhor Diabo e sua família foram passear na praia e esqueceu a caldeira acesa, e cheia de lenha.
Caramba, esse calor está um inferno aqui no interior de São Paulo também. Com um atenuante: não tem a poluição de São Paulo. Mas com um agravante: Cercando Bauru, canaviais que os donos insistem, apesar de lei proibindo, em tacar fogo.
Fora que há uma verdadeira invasão de pombas margosas. Elas espantam os pardais. Pardais comem pernilongos. Pombas não. Resultado: Dá-lhe OFF na minha pele, porque os pernilongos de Bauru adoram um SBP. É como se fosse maconha: dá barato neles.