terça-feira, 14 de outubro de 2008

Uh uh uh lá lá lá yeah yeah

Quem foi mesmo que disse que felicidade não existe?
Essa é a mais pura verdade, oras...
Uma vez, uma amiga minha (Carolina Barbosa) estava me explicando que felicidade é igual a orgasmo. Calma, não faz essa cara, eu explico.
É que como, penso eu, só existem momentos felizes.
Aquela felicidade eterna de final da novela das oito, ou de comercial de margarina não faz sentido! Você pode ser feliz por estar com uma pessoa (a-que-la pessoa ma-ra-vi-lho-sa!) mas aí ela te deixa e a felicidade vai pro saco! (no bom sentido...)
Ou então, vá lá, algo que você quer muito e vc consegue! Uauuuuuuu!
But! Logo passa esse fogo de ai-meu-deus-agora-eu-sou-feliz!
Exatamente como o orgasmo. Uh! Ahhh....pan, pronto! Acabou!
Foi rápido, um momento de prazer (de felicidade, por que não?) e só.
Ah, sei lá...
As vezes eu acredito na vida, nas flores e nos coraçõezinhos sorrindo (Tipo mamãe, quero ser emo!), mas no momento eu tô de saco cheio da vida.
Das pessoas, dos passarinhos cantando, dos programas da MTV e dos comerciais de margarina! :/

13 comentários:

XD Jovem disse...

Complicada essa história de felicidade. :~

Blog legal! :)

Anônimo disse...

orgasmo é bom, felicidade também é (:
não importa, mas sempre vale, sabe? é melhor quer ser triste, de longe!

Comerciais de Margarina são tão chatinhos.

Me dá um pirulito?

http://www.hojeeutomeio.blogger.com.br

Philipe disse...

Parabens pelo blog por toda dedicação
e qualquer coisa tamos juntos:D

Se qusier o meu eh o zoomdigital.org

Abrraços e força sempre

Anônimo disse...

bem vindo ao meu mundo! Eu também sou assim, em tempo integral. Não é fase. rs.

P. disse...

então entra no meu blog q isso vai mudar

leia tudo

tudo hein...

ae vc vai se sentir melhor, caso contrario vai sair muito mais culto

=p

modestia parte

Mariana disse...

Gostei do post! :)

Bom blog!

Beijo

Anônimo disse...

Demais hehehe ...

Abrs!

Anônimo disse...

Nossa que profundo isso em... Mas comparação com o orgasmo nõa fez muito sentido não

KkaKKAkaksakskaKSAkskAKSak

Gostei!

@Taylguedes disse...

verdade..so existe a felicidade monmentanea...
uma das minhas metas é encontrar essa felicidade de fim d novela das oito...num existe msm =D

é igul a orgasmo....passaheiro mas bom =)

aah sim...obrigado pelo comentariu nu meu blog viu...e akilo d 2 reais era cerveja =D
volte la quando quizer!
brigadão d nv
bjus

http://taynalu.blogspot.com/

Luh Vieirah disse...

Em primeiro lugar, agradecendo pelo seu comentario no meu primeiro post, fico mto feliz por ter gostado^^
E...

Puts kra!
Penso exatamente assim tbm, é claro, todos nós sonhamos em certa fase de nossas vidas em um final feliz, uma vida tranquila e sossegada, com passaros cantando, e flores nascendo(sim, beeeem emo), mas ambos sabemos que tudo tem seu limite de tempo, tudo acaba,Achei sensacional a forma de usar o "orgasmo" n post, pq nada melhor que um orgasmo pra retratar a felicidade prezerosa, e momentanea
;D

Flw aew, abraços!

- GAMA «» VIANA - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- GAMA «» VIANA - disse...

Então posso concluir que ja "gozei" várias vezes quando estava com os GUERREIROS??? kkkkkkkkkkk =O Tá parey ahuahuAHUAHUahuahu...

Maaais enfim Willieeeeeeeeeer TVP fio e se nom TVP até domingo nós do Fã Clube damos um jeito...

Karla Hack dos Santos disse...

Nossa.. conceituar felicidade é como querer conceituar o amor!
Também compartilho da visão de que só existem momentos felizes..
Instantes em que a vida mostra pq vale a pena... e é por estes que sigo! Tirando proveito de cada surpresa boa!

;D

bjus