sábado, 3 de janeiro de 2009

“Mas, você já está bem?” – Willier Nery


Eu poderia ser sincero,
Eu poderia ser mais claro
Eu poderia ser seu ‘caráter simpático’

Nós amamos as mesmas coisas
Quem você acha que afetou?
E quando diz em sair pra beber...

Eu poderia ser seu anjo
Eu poderia sentir mais coisas
Eu poderia ser seu gêmeo inimigo...

Da onde você veio?
Com quem você parece?
Sua mãe já sabe seus segredos?

E eu to aqui tentando entender
Tudo está fora de lugar
Seus conselhos, vai saber
Somos então, só mesmo um?

E como você me entende...
Ah, como você me entende,
Só você me entende,
E você sabe que me entende?

Eu poderia ser sincero,
Eu poderia ser mais claro
Eu poderia ser seu ‘caráter simpático’

E quem pode evitar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer ser meu anjo?
KOSAKSAOSAKSOAOKA.

Adoro aqui ;D Beijão.
http://tiomah.blogspot.com/