terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"E essa merda toda acorda e dorme comigo todos os dias..."

Eu sempre me apaixonei fácil demais, sabe, babies. Meu estado natural, aliás, é estar apaixonado. Quando não estou com ninguém no meu coração eu fico seco, oco, velho, chato, ocioso e entediante. Amar é minha gasolina. Aliás, amar não. Me apaixonar é minha gasolina. Eu já me apaixonei muitas vezes, por várias pessoas. E nunca, nunca fui feliz no amor. Se um dia serei? Não sei. E sinceramente não estou muito otimista quanto a isso, mas espero ser, porque sei que mereço. Tanto amor preso acaba em depressão, sabe.
E ultimamente eu tenho amado como nunca havia amado antes. Tentei evitar, ingenuamente. Mas hoje estou ciente que nada ia ficar de um jeito confortável, e um dia alguém aí disse que 'amar é sofrer' não é? Tenho amado, julgado, esperado, pensado como jamais achei que faria. Existem algumas coisas que eu nunca direi e coisas que eu me arrependo de ter dito.
O fato é que eu ainda tô num estado patético apaixonado. E essa merda toda fica cada dia mais difícil. E essa merda toda acorda e dorme comigo todos os dias. O que eu posso fazer?
É uma coisa forte. Preciso canalizar de alguma forma.
Lá se vão folhas do meu caderno e música raivosas, e até surpreendentemente negativas. Quando escrevo sobre esse amor que eu estou sentindo, não faço pra expressar doçura, choro ou lindos sentimentos. Faço pra expressar meu ódio por não ser amado. E me impor de maneira inofensiva. Sem censura. Sem julgamento. Uma coisa muito pura e sagrada pra mim. Sei que o ódio pode ser maravilhoso se não for usado para magoar as pessoas. E eu odeio estar apaixonado e não ser correspondido. Simples.

7 comentários:

cleberh2006 disse...

auhauhauha. No coments cara. srsrs

www.globalizarsa.blogspot.com

cleberh2006 disse...

Oi Will.ieR! Na verdade criei o blog em agosto de 2008, relativamente novo. Mas ele tinha outra cara e tinha parado de postar nele. Mas agora voltei com todo gás.

Volta mais vezes, tem mais novidades por vir. Um abraço!

www.globalizarsa.blogspot.com

Mateus Bonez disse...

Nunca foi feliz no amor? Já aceitei seu pedido de casamento, te farei mais feliz doq vs imagina :D

Beijo e apareça :D
http://tiomah.blogspot.com/

Unknown disse...

cuidado ao amar enlouquecidamente. você pode realmente enlouquecer, e falo por experiência própria!

abçss!

Unknown disse...

eu me apishono mto faciil e mto rapido tbm odeeio isso ¬¬ ja ateh aprendi a lhe dar com isso isso me irrita =X
uhsuahsu
saudadees e mais saudadees
bjoo Wiill *__*

Lemos, Fernanda. disse...

Olá, te achei na comunidade Blogger e resolvi fazer a visita.
Li seu post, e adorei. Fica calmo... o tempo vai tratar de deslocar o incurável do centro das suas atenções... Me disseram uma vez que sofrimento melhora o caráter, só assim os diamantes podem ser lapidados!

Parabéns pelo blog e sucesso pra vc!

;*

Srtª Alcântara disse...

Bem vindo ao clube, ambiguinho! Sério, amar não dá certo mesmo, MESMO! Mas eu tb não desisto. Sou brasileira e não desisto nunca! Nem do amor!

^^~