quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

então tá, vamos falar sobre nós

por que nada é tão claro, quando a gente quer que seja claro? Quando tudo que a gente deseja é ir direto ao ponto, objetividade, pá-pum?! Por que as vezes existe esse joguinho ridículo de um querer se impor sobre o outro e mostrar superioridade com palavras de efeito? Por que quando um não quer, o outro briga sim? É fácil deixar pra lá e seguir engolindo sapos, e é mais fácil ainda desistir de tudo de uma vez por todas! É fácil fingir que tá tudo bem e não demonstrar arrependimento. Mas é difícil esquecer. Esquecer os momentos bons, esquecer tudo que vivemos, esquecer histórias, perrengues, dias de chuva, dias de sol, dias de riso e dias comuns que se tornaram os mais especiais por ter estado com você. Vale a pena? Vale a pena desistir? Vale a pena continuar? Vale a pena amar? Por que as vezes, por mais que eu ache que estou muito bem (obrigado), me surpreendo pensando em você? Me vejo lembrando seu nome. Ficar me policiando cansa. Mas aí eu me vejo envolto nessas ironias miseráveis, nesses risos desprezíveis, e nessa mania de me querer te querendo só pra ter um step. Complicando não? Você não acha? Tantas palavras e nenhuma conclusão...

4 comentários:

Leandro Kerr disse...

Primeiro.. Valeu a visita.. Valeu pelos comentarios ! Estou começando agora e preciso disso para saber se estou indo pelo caminho certo.. obrigado!

Cara.. sei la.. já fiz todas essas perguntas.. ainda faço algumas.. acho que o negocio eh fingir que nao esta ai para o mundo e ir comendo pelas beiradas.. sem trair seus principios e cuidando da tua vida.. qm quiser fazer parte dela, e vc permitir, sera bem vindo.. qm nao quer.. bom, nao adianta insistirmos.. e no fundo sera realmente o melhor.. a gente acha que nao , mas a vida sempre sabe o que esta fazendo.. parabens pelo blog !

Thiago Sampaio disse...

Estou meio que num momento parecido, mas na boa, não adianta mudarmos, seremos sempre os mesmos, e sempre haverá alguem que goste do nosso jeito.


http://surupanganews.blogspot.com

Mateus Bonez disse...

Por isso q as vezes o espirito de "Paola" baixa em mim e eu não amo ninguém, impressiontante. KOSAOKSKA. Hey Will, isso é fase, passa. E logo logo chegará sua conclusão.

Beijao amor, e aparece. Te adoro!
http://tiomah.blogspot.com

Chanty disse...

ôoh marido tô na mesmo!! hehe amar e não ser percebido...

te ♥ will...oO'