domingo, 20 de julho de 2008

Sobrevivemos ao Kazebre!!




"02:30 da manhã...
Pitty sobe ao palco do Kazebre!
Como disse o Guerreiro Tom: ela queria botar o Kazebre ao chão!
Começou logo com Anacrônico e Memórias! Aí a casa explode..."
-

Combinei de encontrar os Guerreiros ás 15:00 na estação Metrô Tatuapé...poutz, deu tudo errado e só cheguei lá 18:00...Mas Guerreiros são Guerreiros e eles ainda estavam lá! Sorte a minha...levei uns bons e merecidos xingos da Keicy pela meu "pequeno" atraso, mas ela tá certa! Oras! Foi bom que eu revi o pessoal! Raulzito! Tom! Nazzy! E ainda conheci Guerreiros novos... ! :] Na hora de subir no ônibus foi aquela zona! Pô, uns vinte Guerreiros socados numa lata de sardinha com 40 minutos afrente até chegar ao Kazebre! Vc acha que agente ia ficar quieto? Um caramba! E entre um gole de vinho aqui e ali, agente cantava várias músicas da Pitty! Até INKOMA entrou na parada com Salve Salvador! Além dos covers que a Pitty faz, como Deus Lhe Pague e Imagem É Tudo ...Só sei que foi divertido pra caramba, velho, e o próximo show que tiver eu quero ir denovo com esses Guerreiros farrentos aloprando até as criancinhas do ônibus (com direito a Cinco Patinhos e SandyJunior)! O foda mesmo, foi quando o motorista inventou de apagar a luz do ônibus! Pra quê? "Quando tá escurooooooooo!!! E ninguém me vêêêêêêêê! Quando tá escuroooooooo!! Eu enxergo melhorrrrrrrrrrrrrrrrr" Foi pura curtição! Chegando ao KAzebre (o lugarzinho localizado longe de tudo no meio do nada!) já tinha uns amigos me esperando putos comigo pela minha demora...Aline já veio me entregando a camiseta do Fã-Clube, já revi pessoas que eu não via desde o CitiBank...e já abriram o portão! Só deu tempo de sair correndo o mais rápido que pudemos! (Guerreiros dominaram a grade daquela porra!!!)! Aline caiu de jeito, machucou o pé e ficou o show todo curtindo com o pé machucado, mas nem por isso menos empolgada! (Tudo vai passar Aline...). Começou passando uns clipes filhos da puta do Rappa! Banda ruim do caralho!! Depois veio Raimundos, Charlie Brown e Nirvana! D'Naipes abriu o show pra Pitty. Mandaram bem e fizeram o povo pular...


Mas nada comparado ao empurra-empurra e gritaria de quando a nossa Priscilla Novaes Leone pisou no palco! Linda como uma boneca! Vestidinho de joaninha e tudo...só faltou o suspensório!

Anacrônico, Memórias, Semana que vem, De você, A saidera, Deus Lhe Pague, Seu Mestre...músicas pra ninguém botar defeito! Passando por Equalize, Na sua estante, I wanna be e outras ateh chegar Máscara e ela dizer "good bye, my babies".
Entre murros e cotoveladas, pessoas passando por cima de nossas cabeças, consegui jogar uma carta que fizemos no palco e ela chutou pro cantinho pra pegar depois.
Ela não pegou, mas o técnico dela me garantiu que entregaria a ela!
Pude ir embora daquele sofrimento!
Fim de show é uma desgraça...
Procurar amigos perdidos, fila no banheiro, num tem mais fichas no caixa...
Mas apesar de estar lá, sendo empurrado, esmagado, abarrotado naquela merda de grade do Kazebre, tudo valeu a pena!
Pessoas incríveis essas do nosso Fã-CLube! Cada um representando, vestindo a camiseta e mostrando que a Pitty é foda de verdade! Amigos, amigos e amigos! Próximo show é nós!
Foi dez! Parabéns pra nós e viva aos Guerreiros!!


Pois é...e nem rolou "De Você" não...viajei legal aí em cima! :]


2 comentários:

Unknown disse...

AEee

Foi fodão msm


\º/


Mas nem rolou De Vc

kkkkkkkkk

Unknown disse...

oeeeeeee o show da pityca foi massa mesmo will
olha os guerreiros tamei tudo gente boa bjsssssss