quarta-feira, 16 de julho de 2008

I just to wanna have fun

Poutz!
Trabalhar é uma merda, nénão?
Imagine trabalhar como operador de telemarketing ativo
em vendas!
"Oi, Bom dia! Meu nome é William da Revista Isto E, por favor o
Sr. Fulano de tal."

Vai te catar! Acordar 06:00 da manhã pra pegar um
trem desgraçado lotado e devagar, descer no Brás (o inferno!!)
e pegar aquele metro super-ultra-big-plus-advanced cheio de gente
até chegar na República as 09:00 é loucura!!
Aí lá vai eu, esperar aquele elevador devagar quase parando, entrar
e chegar até o 7º andar (já exausto da viagem) pra ouvir cliente batendo
o telefone na minha cara??
Não, obrigado. Ainda não estou passando fome e não preciso passar por isso!

Outro dia liguei pra uma casa:

"-Por favor, o Sr. Higor?"
Lá veio a esposa do cara!
"-Olha aqui, o Higor é surdo e mudo viu!
E eu não vou comprar revista nenhuma não!
Eu tõ grávida dele e esses R$49.90 por mes já dá
pra comprar o berço...!!"

E quando eu finalmente consigo vender a assinatura pra um
cliente, o cidadão não tem limite no cartão Mastercard dele!
Imagine, tão pouco estressante...

Tem um vendedor lá que não tá nem aí se a ligação
tá sendo gravada ou não.
Uma vez, uma cliente foi mal educada com
ele e não tava entendendo nada. Ele não pensou duas vezes antes de
disparar:

"A senhora faz o seguinte: Vai pro inferno, tá bem?? A senhora é muito burra!
Tem que puxar carroça!! Muito obrigado e tenha um bom dia!"

Aff..eu não queria ficar daquele jeito não! Dei o fora daquela empresa.
Principalmente depois de quase morrer no trem.
Tava entre as estações Engº Goulart e Brás (o inferno!!) quando comecei a
sentir um calor enorme...(e não era tesão não! Seus maldosos!) era calor mesmo!
Fui ficando fraco...fraquinho...não ouvi mais nada, vontade de vomitar em cima
de toda aquela gente feia que tava me empurrando (praticamente um show de rock)
e aí perdi a visão. Sério. Não enxerguei mais nada! Senti que ia passar tres segundos até eu
mirar num vão e tum! Desmaiar...
Sorte que chegou logo no inferno e todo aquele povo desceu, igual uns animaizinhos adestrados prontos pra pegar o metro primeiro que todo mundo e ganhar um biscoitinho...
Comecei a sentir um frio extraordinário! Voltei pra casa naquele trem mesmo e minhas pernas não paravam quietas...quase um Cold Torkey! (Vide - Eu, Christiane F. 13 anos, drogada e prostituída).
Eu não nasci pra isso não!
I just to wanna have fun!
Ora essa!

Faz favor de comentar!Clique aqui mesmo!

Nenhum comentário: