terça-feira, 29 de julho de 2008

Guerreiros no Ibirapuera



Domingo (11:20), chego no parque do Ibirapuera pra procurar o que chamaram de "cavalinho pocotó"...Caralho, onde é isso? Esse era o ponto de encontro, dei umas andadas pra procurar qualquer monumento de cavalo que fosse e não achei...
Perguntei pra um guarda "Por favor, onde é que tem um monumento dos cavalos aqui?" Ele me olhou com uma cara de olha-moleque-eu-tenho-cara-de-mapa? E me disse que eu devia estar procurando o Monumento das Bandeiras que ficava fora do Parque do Ibirapuera...e lá fui eu sair do Parque.
Chegando no Monumento das Bandeiras (que só tem 2 - DOIS - cavalos e mil homens) vi a Guerreira Bianca lá, tostando no Sol esperando algum guerreiro chegar! "Tô aqui desde as 10:30!!" Ha ha ha...ô menina ansiosa! O encontro tava marcado pras 11:30 pô...abraços bem apertados pra matar a saudade desde o show (dia 19) e eu sugeri uma sombra né...
Depois foram chegando os outros guerreiros, e agente entrou no parque para a nossa diversão! Aline e sua turma chegaram com umas três horas de atraso mas chegaram! Assim, nos reunimos pra fazer uma vaquinha e comprar uma bola de vôlei (R$15,00 com Mastercard kkkkk)! Velho, foi foda passar o dia com vcs lá, conversando, se abraçando, tirando foto! Amigos de verdade...dei muita risada (principalmente com o Raul transtornado obscessivo por sexo!!)!
Só tenho a agradecer cada um de vocês que fizeram parte desse encontro domingo! Keicy (fomos embora juntos o mais longe que pudemos, mas tivemos que nos despedir no metrô...), Raul, Nazzy, Pablo, Bianca (meu flyerrrrrrrrr!!!!!!!), Aline, Bruna, Vanessa, Diego, Flávia, Lucas, Daii,...toda a galera! Valeu mesmo! E faltou o excelentíssimo Prustinic, a mãe das minhas gêmeas Danny, Letícia (atrasilda da silva) e Patty!! Mas na próxima é nós!
Abraços a todos, rolé massa!!

2 comentários:

tcubaruba disse...

hahahhhahahahahahahahah


achei a minaa de net
rsrssrrsrsr
num saii mas daqui

to nas nuvens

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom