sexta-feira, 18 de julho de 2008

Madame Pitty


Ultimo show da Pitty no Kazebre foi dia 08 de Dezembro de 2007, meus senhores!
Pra quê tanta demora pra voltar???
Tá certo que teve o show no Hangar 8 (que foi massa!) e o do CitiBank Hall (melhor ainda...poeminha e tudo mais!) pra compensar, mas nada se compara ao inferno Kazebre e o palco tão perto dessa baiana...
Dá pra ver o útero da moça!
Ela deve ter demorado pra voltar por causa, claro, da gravidez, em seguida o aborto natural :( , e as quase férias que ela queria tirar neh...
Mas acho que foi mais raiva mesmo daquela "garrafada" de vinho que ela tomou no olho antes de cantar Brinquedo Torto!
Filho da puta o cidadão que fez isso!
Pitty se revoltou! E com razão!
Bom...Mas o que importa mesmo é que é amanhã o show da volta dela ao Kazebre (grande Kazebre) e eu já tô aqui me preparando pra ser pisoteado, empurrado, xingado, abusado e tudo mais, porém vou gritar, cantar, xingar, comemorar e aproveitar a apresentação!
Pô...Pitty ao vivo é bom pra caralho! Há quem descorde, mas isso é coisa de gente ignorante e de mente pequena! A mulher compõe, toca guitarra (inclusive uma pandeirola em "Na sua estante") e ainda tem uma voz de rockeira fodida!
Ê laiá..os guerreiros que me esperem! Eu vou e vou feliz...

Um comentário:

Anônimo disse...

oeeeeeeee foi foda mesmo o show
o procimo vai ainda ser melhor

aaaaaa pitty tokou na minha maou muleke rsrsrrskkk
bjudas pra vc ti cuida