quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sem espuma em cima do Capuccino, por favor.

Tédio. Descaso. Desencontro....

Já começo o dia matando todo mundo!
Atropelo pedestres na rua, explodo carros, atiro em cabeça de velhinhas, avanço os sinais e acabo com a polícia!


GTA - San Andreas.


É um jeito legal de descarregar essa vontade de fazer algo novo e proibido, algo que anime minha vida, algo errado, quebrar regras, emoção!!

:/

Tô sentindo que preciso de sangue nas veias!

Assisti o dvd da Maria Rita.
Alugado.
Fui com minha amada mãe na locadora só pra alugar esse dvd, que por sinal é fantástico. "Cupido" me faz respirar fundo, pensar e viajar na letra...
Minha mãe tem um jeito engraçado de ser mãe.
Na locadora ela foi direto pra sessão terror!
Eu na sessão musical...

"Mãe, vamo??"
"Calma aí, olha esse: 'Cemitério Maldito' parece ser legal...ahhh, não... eh bobo, nem tem muito sangue.."
"Mãe, vamo então, vou levar esse da Maria Rita"
"Maria Rita?? Música, Willier?? Leva um filme...olha esse..parece Jogos Mortais, vamo levar?"
"Mãe, vc nem tem tempo de assistir..leva só um."
"Não, vou levar esses dois: A profecia 666 e TURISTAS"
"Aff..."

:]

Hoje ela me vem : " ixee..a Profecia 666 é fraquinho, fraquinho..."
Eu nem assisti, então num posso opinar, mas se ela disse que é fraquinho é porque é fraquinho!
Ela é a melhor mãe do mundo.

Show da Pitty chegando, sábado agora.
Saudades do meus amigos do fã-clube!
Muitas saudades mesmo. :(
Eles vão dar um UP nesse DOWN meu.
Vou curtir o show como nunca! Assim, espero!

PITTY
SILICON FLY
MARCELO D2 (ecaquebostanojenta!)

Vai valer a penaaa...

To me acabando de ouvir e me sufocando de cantar e sentir e respirar Alanis Morissette. Como sempre. Amo!

Momento NO PRESSURE OVER CAPUCCINO...bela música, bela música babies.


Nenhum comentário: