sábado, 13 de setembro de 2008

Esses são meus pensamentos.

  • O que há Will, teve um dia difícil?
  • Pois você pôs o sinal de "não perturbe" na porta
  • Perdeu o lugar na fila de novo, que pena
  • Você nunca mais pareceu querer dançar
  • É uma longa descida
  • Nesta montanha russa
  • O carrinho da última esperança
  • Saiu dos trilhos
  • E você está nele
  • Ouvi dizer que está contando carneirinhos novamente, Will
  • Qual a razão de estar tentando dormir?
  • Ouvi dizer que está perdendo peso de novo, Will
  • Já se perguntou para quem o está perdendo?
  • Você está na velocidade máxima, querido
  • E na direção errada
  • Há um pouco mais de mágoas
  • Se este é o caminho que você quer seguir...
  • Por favor seja sincero, Willier
  • Você está feliz?
  • Por favor não censure suas lágrimas...
  • Você é um doce guerreiro
  • E está em seu caminho
  • Você é o últim grande inocente
  • E é por isso que eu te amo.
  • Então aproveite este momento, Willier, e seja mais egoísta
  • Não se preocupe com os carros que vão e vem
  • Tudo que importa, Will, é sua liberdade
  • Então se agasalhe, meu querido
  • E não se molhe
  • Me conte...
  • Me conte...
  • Qual o problema, Will?

Nenhum comentário: