domingo, 21 de setembro de 2008

Pitty Aramaçan (Santo André) 20/09

Olha só essa calça vermelha...olha só essa pandeirola...olha só essa mão esquerda!Precisa falar se o show foi bom???


O show não foi bom! :/
Foi maravilhoso! Incrível! Eterno!


-------------------------------------------


Cheguei cedo! o/ Não, meus senhores, eu não me atrasei. Me surpreende madame Keicy, a primeira a pedir na comu pra galera chegar na hora e a ultima (ultima?) a chegar...tsc tsc. ^^ Raul, me deixou rindo até agora contando a história de quando foi pegar o brother dele na escola e levou um tombo....hilário!!Aliás, sempre hilário esse Raul né...muito foda!
Conhecemos a Guerreira (com G maiúsculo!) Andresa, ou Desaah, como prefirirem. Tímida e caladinha, mas muito simpática! Batizada..agora é só se envolver na nossa loucura!!Pegamos o trem, uau! Que velocidadee...nem vi as estações passando!! Quase voei pra trás de tão rápido!! (ironia, babies...o mundo é irônico. Don't u think?).
No trem, ou sei lá onde, o Maikon vinham me contando da Rolling Stone da Amy Winehouse na capa! Fiquei louco pela revista.Aí chegamos na estação do show! E lá estava ela, a banca de jornal, linda e imóvel num cantinho com essa Rolling Stone da Amy exposta e me chamando...comprei! :)
Imaginem o estado da revista depois de sofrer um desconcerto a noite toda! hum! Pelo menos li a matéria da Amy e foi realmente fodaa!!


Mas porra, o assunto aqui é Pitty!!!! Caralho!!


(Nossa...)


Antes de pegar o buzão pra chegar no Aramaçan eu e Karla resolvemos que iríamos nos redimir de todos os nossos pecados. O ponto era na frente de uma igreja, e lá fomos nós! Entramos, sentamos no banquinho de madeira e ficamos ouvindo três crentes fervorosas cantando um hino com vozes horríveis gritantes e um menino na guitarra aconpanhando com uma animação de velório... (!!)
O ônibus chegou...agora, puro e inocente fui pro show!
Chove chuvinha...na cabeça dos Guerreiros.
Alguns desencontros, compramos ingressos e uns gorós!
Que nos diga Renata! Né, dona Renata?? Vai pra Rehab...
Rolou até pão com presunto...cigarro de chocolate e chá de limão!
A fila ficando maior aos pouquinhos... Sai eu, Maikon, Kah, Matuzah e seu amigo e Renata. Fomos pra um bar, beber -cair-levantar!
Só cerveja. Naum tinha vinho, então bebi com eles. Aí, começamos a cantar Pitty! Anacrônico, Malditos Cromossomo! Que fodaa..aos gritos mesmo, velho!! Ateh que chegou um se achando gostosão e ligou o pagodinho xumbrega do carro dele...e agente não desistiu não! Karla quase deu uns socos no cara..he he! (Calma Kah...)
Chegam Marina e Biah. Compramos uma Sminnorff e o que aconteceu depois deixa pra passar no LINHA DIRETA, e vamos pular direto pra volta a fila!
Puta energia do povo!! Cantando e gritando e vivendo Pitty!
Foi uma das filas mais fodas dos 7 shows que eu já fui dessa muié!
Muito, muito bom mesmo, caras!!


E lá fomos nós, Aramaçan adentro! Sem muita espera, entra Silicon Fly! Ha ha..
Os Guerreiros são tão terríveis que puxamos o coro: "SILICONE!! SILICONE!! SILICONE!!" só pra lembrar a farra no Gas e nosso "ISTRIQUE!! STRIQUE!!" kkkkkkkkkk...vcs são fodas!!
Acabou logo esse show de merda, porque era ruim mesmo! Eles não animaram ninguém e não fizeram cover nenhum pra galera curtir mais! Hunpf! Lixo auditivo...

And here she comes...

Pitty entra, depois da clássica música da Linda Scott, usando calça vermelha sensual (uh) e camiseta preta simplesinha...ahhh, mal sabia eu que esse show ia ser um dos mais fodas!! Pitty tava feliz, contente e cantou e tocou com vontade!
Deu muita atenção pra nós, fãs, e até se rendeu aos apelos da galera pra ela tocar SEU MESTRE. Eu, não aguentei, e fui pro bate-cabeça.
Entre o intervalo de uma música e outra, o povo começou com "Hey Ho! Let's Go!" e Pitty já abriu um sorrisão! Ela gostaaa..ah, eu sei que gosta! Não teve escolha, segura aí que lá veio I WANNA BE !
Em Deja Vú, tive uma crise de choro constante, que perdurou por mais várias músicas e voltou em Equalize. Isso porque, eu estava conversando com a Danny. Ela me contou umas paradas lá que tá acontecendo, e eu acabei que me lembrei do meu amigo Felipe (eterno Morpheu!!!), que decidiu tirar sua vida em Julho desse ano. Saudades dele bateu, eu não consegui segurar. E aí fudeu, pq cada música seguinte me lembrava de uma situação vivida com ele, ou que eu soube através dele. Danny me abraçou e eu sou eternamente grato por esse abraço. Foi muito importante pra mim. Te amo, TVP.
Em Máscara, abriram várias rodas lá na pista, e todo mundo curtiu essa ultima musica como nunca! Foi muito foda, essa ultima musica, galera!! Muito bom surtar..."para então não enlouquecer" com vcs!!
Eu quero é mais, quero sempre estar com vcs!! Vocês são simplesmente e inegavelmente fodas pra caralho e foram vocês que bombearam minha veia com esse sangue chamado Guerreiros Fã-Clube!
Muito obriigado por tudo!!

\o/ Viva aos nossos pés, sãos e salvos!
\o/ Viva ao Maikon que voltou de SC!
\o/ Viva a Aline que tirou foto com a Pitty! (E Dudaa..)
\o/Viva aos Guerreiros!
\o/ Viva ao encerramento no Citibank Hall, pensamento positivo!!



Raul, sua bala de morango pra sinusite me salvou denovo, cara! Briigadão mesmo, e valeu pelas risadas!!Você é um guerreiro muito importante pra nós, e pra mim! E sempre que precisar de mim, pra qualquer maldita coisa, é só gritar que eu estarei aqui. Sempre que precisar conversar (sobre assuntos do coração ou não) é só me chamar. Te amo, seu obsceno.
Keicy, amor...nhain...que falar??? Eu te amo! Essas tres palavrinhas saem naturalmente do meu pensamento quando eu lembro de ti. Brigado por tudo, desculpa te deixar preocupada e qualquer coisa, não foi intenção. "Eu sei que você vai estar pra sempre na minha vida". 4 ever no meu coração! Te amo.

GUERREIROS FÃ-CLUBE!
Filhos da puta cretinos!!
Amo todos vocês!
Valeu pela insubstituível companhia
em mais um show, e que venham
os próximos!! Estamos esperando...!

Abraços, beijos, amassos e tchananãs!


E vcs que não foram...
Pablo, Nazzy, Prust, Letícia, Patty Winehouse...
Quero ver vcs no próximo, tá?
Please... :'(


2 comentários:

Anônimo disse...

ô/
P ever

Anônimo disse...

Show de bola teu blog...
Bom mesmo..hein?!...


beijos