quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

tá ouvindo? tá batendo...tá sim, ouve.

...chega mais perto. Deu pra sentir agora? Meu pobre coração, que estava mal tratado, rejeitado, excluído e que eu achei que era o fim dele, voltou a bater com felicidade! Eu estava sem esperanças, achava que nunca ia ser feliz, nunca ia me apaixonar pra dar certo e não estava nenhum pouco afim de sentir tudo denovo. Me vem uma pessoa do nada e me tira o ar. E só assim eu pude respirar! (irônico, não?). Lá estava a pessoa, dançando na pista e eu no camarote observando. Dançava como se não se importasse com nada nem ninguém, apenas com a música e as batidas da dança. Dançava sensualmente. Dançava de um jeito incomum, um jeito tímido e sexy. Por alguns segundos, dançava só pra mim, porque por alguns segundos na minha mente só havia nós dois na boate e em alguns segundo eu percebi que estava ali, o beijo que eu esperava. Desci, me aproximei, dancei, perguntei: -posso te beijar? E foi assim. Ficamos o resto da noite, nos vimos na outra noite, do outro fim de semana e no domingo no parque do ibirapuera onde passamos a tarde toda juntos. E sabe, a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando vc acha que tudo vai mal e que vai explodir na sua frente. Eu não estava esperando um namoro agora. Mas o que você faz quando encontra uma pessoa especial? Você abraça e segura, e não deixa mais ela sair. Tá ouvindo? Tá batendo mais forte agora...põe a mão pra você sentir.

5 comentários:

Mateus Bonez disse...

Lindo demais, c.c
Vs tb tem um talento indiscritível e me deixa de boquiaberta. E se eu gravar meu cd, vou gravar uma música q vs escreveu um dia q eu amei :P haha. Enfim, Weekend foi algo bom na minha vida, mas passou. Curta meu livro sobre sexo agora, lanço no final do mês no blog, haha.

Te adoroo Will, e aparece.
(LLL)

http://tiomah.blogspot.com/

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

É o clichê do inesperado :)
... sempre tão doce, tão bom, tão misterioso ...

Adorei o blog, aguardo o novo endereço.
Beijinho

Luh Vieirah disse...

Ah meu, muito bom!!! Espero que ainda esteja assim o seu, pq o meu se sente sem esperanças agora..quem sabe encontro alguém assim tbm? =)

Leandro Kerr disse...

Dá para ouvir de longe !

Coisa boa amar, não é mesmo ?!

Parabéns pelo blog ! e por amar !

Lavanyie disse...

gostei daqui *--*
hehehehehe passa no meu?

:*