domingo, 31 de agosto de 2008

Put a keep are you ! Fool Del !

Sábado. 22:00...
Lá vai o bonitinho aqui pra balada completamente consciente que no domingo vai ter que levantar as 10:00 horas pra fazer ENEM. Burro! Tonto! Zé mané!
Mas o que eu poderia fazer?? Eu ia sair com a Letícia, eu ia encontrar a Ju, eu ia dar umas risadas pra desestressar a recém discussão que tive com mamãe as 18:00...

Saí batendo a porta depois da cena:

-Vai sair?
-Vou!
-Vai pra onde?
-Vou levar minha alma pra passear e resolver problemas muito acima do meu nível de maturidade...tchau. Chego meia-noite!

Eu precisava sair.

E dá-lhe vinho no bucho do Will! ^^
Voltei pra casa sozinho as 02:00 da manhã cantarolando Alanis Morissette pela rua " You live, you learn...you love, you learn! You cry..you learn! You looooooooooossseeeeeeeeeeeeeeeeeeee, you learn!!!"

Ainda bem que tenho as chaves de casa, cheguei de mansinho e caí na cama.
Telefone desperta! Will vai pro banho com dor de cabeça e com o estômago ruim...
Mas, porra! SeráquevocênuncavaiaprenderWill???!!
Você não presta pra beber, seu bosta!
Ainda mais em véspera de ENEM!!

Demorei no banho, comi alguma gororoba e terminei de responder a porra do
gabarito socieconômico! Ahhh, como eu odeio pintar aqueles quadradinhos!! :/

Peguei o ônibus 12:22. A prova ia começar as 13:00.
Nunca vi um ônibus tão lerdo quanto esse que eu peguei hoje!
me fudi total....

Cheguei lá, era 13:27...o portão tinha ficado aberto até as 13:15.
Eu tentei, conversei, chamei o porteiro, fui no outro portão.
Mas não adiantou.

Voltei pra casa no mesmo ônibus.
Nem peguei integração, pra variar...
E ainda o cobrador : - Vc veio comigo neah...?
Eu com cara de merda: - É...vim sim.
Ele com cara de fuxico: - Já fezz a provaaaaa??
Eu querendo voar no pescoço dele: - Num deu tempo.

(Will respira, sorria, senta no banquinho e deixa quieto. Agora já foi cara...)

Da próxima vez eu durmo na porta!!

"Eu não tenho inveja de ninguém!
Eu olhei no dicionário: Inveja é revoltar-se com
a felicidade alheia...
Eu não tô revoltado!!
Eu só quero saber porque tá todo mundo se dando bem e
a minha vida continua esse cocô!!"

:[

3 comentários:

Wellen Nery disse...

Toma troxa!!
se fudeu..rsrsrsrs
ao menos fica de lição pro ano que vem..hehehe

Anônimo disse...

Isso foi 100% culpa sua, você tem muito o que aprender sobre responsabilidade.

Não tem essa viadagem de "Ai ai, tinha que desestressar, minha vida é uma merda de bla bla bla"

Você é um merda.

Anônimo disse...

"-Vou levar minha alma pra passear e resolver problemas muito acima do meu nível de maturidade...tchau. Chego meia-noite!"


Sinceramente, a coisa mais ridicula que eu ja vi na minha vida, você realmente é um merda.